Eu não sou daqueles que pensa que é bonito. Eu sei que sou bonito. Ou então se calhar não. Mas sempre ouvi dizer que a beleza esta nos olhos de quem a vê, por isso, para mim, a beleza é relativa. O que é bonito para uns é feio para outros.
Mas apesar de tudo, de vez em quando, lá tenho que me ver ao espelho para me pentear. E foi num desses momentos que cheguei a uma triste conclusão.
Apesar de ter apenas 22 anos, de ainda não me poder considerar um homem feito, já me começa a falhar o cabelo. Explico então o motivo.
No início da nossa formação física todos somos “mulheres” (perguntam vocês o que é que isso tem a ver com o assunto, mas mais a frente já vão perceber), depois a alguns de nós o sexo muda devido às hormonas, e a outros o sexo mantém-se. Uma dessas hormonas é a testoesterona.
A testoesterona também esta presente nas mulher, mas apresenta-se em maior quantidade nos homens. A mesma testoesterona é responsável pela queda de cabelo quando em excesso no organismo.
Logo quando estiverem a gozar comigo, lembrem-se que se o cabelo me cai a culpa é da testoesterona, e se ela é responsável pelo facto de sermos homens, então é sinal que eu sou muito, mas muito homem.
. "Movido a Vontade de Vend...
. Sexo, drogas e rock & rol...